Como estudar na Pavlov * Set/2017

Uma atualizaçao da matéria que eu escrivi sobre Como estudar na Pavlov em janeiro:

A faculdade sempre muda umas coisas, por exemplo essas informações que eu passei nesse post de janeiro, não era dessa forma que acontecia quando eu entrei. E agora, esse ano mudaram novamente. Mas tudo depende, eu vou relatar aqui o que aconteceu este ano sobre o processo de entrada – que não quer necessariamente dizer que vai ser dessa forma ano que vem novamente.

  1. É possível entrar direto para o primeiro ano.
    Porém para isso é necessário passar na prova de entrada que é aplicada em RUSSO. Prova discursiva, e oral em russo. Então se voce não sabe russo, esquece. Mas isso da a possibilidade de fazer a preparatória em outra cidade, e depois tentar passar na prova aqui. Que eu também não vejo muito sentido, pois muito melhor já começar tudo aqui para pegar o ritmo dessa faculdade.  A prova aconteceu em julho.
  2. Sobre a media de notas. No ano passado eu conheço, e eu ajudei pessoas com media 7,8 que elas não conseguiram. Entretanto este ano foi bem menos concorrido e tais medias conseguiram entrar. Então depende da demanda, de quem estará concorrendo com voce. Mas ano passado uns 4 alunos que eu levei o histórico, com media 6.algumacoisa, não passaram perto. 

    E é isso, ano que vem se houver alterações, assim que eu souber eu postarei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *